MPE de Minas Gerais abre vaga para estagiário de Pós-graduação em Direito em Serro

Órgão procura aluno para atuar na Vara Única do Fórum da Comarca
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 15h58
MPE de Minas Gerais abre vaga para estagiário de Pós-graduação em Direito em Serro

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) abre processo seletivo para estágio na Vara Única do Fórum da Comarca de Serro. Podem inscrever-se todos os alunos de Pós-graduação em Direito devidamente matriculados.

Com carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 diárias, o selecionado terá direito a bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00 mais auxílio transporte no valor de 10% do valor da bolsa.

Para inscrever-se, o interessado deve comparecer à Administração do Fórum Ministro Edmundo Lins, localizado na Praça Floriano Peixoto, 66, Serro - MG, até o dia 25 de novembro, das 12h às 18h, portando documento oficial de identidade e CPF originais.

A prova está prevista para o dia 5 de dezembro de 2016, às 8h30, no salão do Júri do Fórum da Comarca de Serro, e será composta de três questões dissertativas e dez objetivas (múltipla escolha).

O conteúdo das provas englobará: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Especial. Para o conteúdo completo a ser estudado, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: