MPE de Minas Gerais abre processo seletivo para estagiários de Direito em Ubá

Órgão contrata aluno de Pós-graduação em Direito para atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 17h44
MPE de Minas Gerais abre processo seletivo para estagiários de Direito em Ubá

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) tornou público processo seletivo para preenchimento de vaga disponível na 4ª Promotoria de Justiça de Ubá, com possibilidade de formação cadastro de reserva.

O selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de trabalho, com carga horária de 5 horas diárias, de segunda a sexta, no período da tarde.

Podem candidatar-se alunos de Pós-graduação em Direito devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas à Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2016 via e-mail, enviado para pjuba@mpmg.mp.br, através do qual o interessado deve informar: Nome completo; Número de documento de identidade; CPF; E-mail e telefone para contato; Instituição de ensino e curso em que está matriculado; Informação da experiência jurídica com nome da entidade, período de atuação e função assumida (se possuir); Indicação da experiência acadêmica com o nome da instituição, período de atuação e função assumida (se possuir).

A seleção, em fase única, está prevista para ser realizada no dia 6 de dezembro de 2016, às 14h, na Faculdade Governador Ozanam Coelho, localizada na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20, Ubá - MG, através de prova escrita. O resultado deve ser divulgado a partir do dia 16 de dezembro de 2016.

Para o conteúdo a ser cobrado na avaliação e mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: