MPE abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Itambacuri - MG

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de setembro de 2015 a 2 de outubro de 2015.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 08h53
MPE abre Processo Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Itambacuri - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), abriu um Processo Seletivo de Estagiário para atuar na Promotoria de Justiça de Itambacuri.

Há uma vaga de Estágio em Pós-Graduação em Direito. Bacharéis, que estejam cursando Pós-Graduação em Instituições de Ensino registradas e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, podem se inscrever.

A bolsa-auxílio é de R$ 965,00, e o valor de R$ 5,30, referente ao auxílio-transporte, por dia de estágio, para desempenhar atividades em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 21 de setembro de 2015 a 2 de outubro de 2015, na sede das Promotorias de Justiça, localizada na Rua Sérgio Avelino Pinheiro, nº 60, no Centro de Itambacuri - MG.

Serão realizadas provas teóricas compostas por questões objetivas e/ou discursivas, com os temas: Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas do dia 3 de novembro de 2015. Poderá ainda, ser feita entrevista para classificar os candidatos inscritos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: