MP retifica Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Igarapé - MG

Alteração foi realizada no conteúdo programático da prova que avaliará os candidatos inscritos; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 17h58
MP retifica Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Igarapé - MG

O Ministério Público do estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário de nível superior em direito.

De acordo com o novo documento (Retificação I), fica alterado o conteúdo programático da prova teórica.

Esta seleção busca preencher uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Igarapé, além da formação de cadastro de reserva, ao estudante regularmente matriculado e frequente a partir do 7º período do curso.

Quando admitido, o acadêmico deverá atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado presencialmente.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de fevereiro de 2023, podem ser efetuadas até o dia 9 deste mesmo mês, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Para avaliar os candidatos inscritos será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2023, às 13h30, com duração de três horas, no endereço: rua Altidório Amaral, nº 787, bairro Cidade Jardim, em Igarapé. Não será permitida consulta à legislação seca.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: