MP realiza novo Processo Seletivo para pós-graduando em Paracatu - MG

Candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com base nas informações constantes do histórico escolar e currículo
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 16h50
MP realiza novo Processo Seletivo para pós-graduando em Paracatu - MG

Estão abertas as inscrições de mais um novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) destinado à contratação de estagiário de pós-graduação em direito.

Conforme descrito no edital, esta seleção busca preencher uma vaga existente na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Paracatu, bem como à formação de cadastro reserva nas 3ª e 4ª Promotorias do município, onde o contratado deverá atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.850,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado presencialmente.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 8 de maio de 2023, podem ser efetuadas até o dia 26 deste mesmo mês, pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Para a confirmação da inscrição, após o preenchimento do formulário eletrônico, o estudante deverá encaminhar para o email: pjparacatu@mpmg.mp.br, cópia atualizada do histórico escolar, junto ao documento de identificação utilizado na inscrição, até a data final das inscrições, com o assunto "Edital 318/2022 - Documentação".

Vale ressaltar ainda que a classificação dos inscritos será composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com base nas informações constantes do histórico escolar e currículo do candidato. Serão aprovados apenas os dez participantes que obtiverem a melhor classificação.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: