MP - MG retifica Processo Seletivo em Itaúna

Oportunidades são para estagiários de direito; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 14h51
MP - MG retifica Processo Seletivo em Itaúna

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia a retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro de reserva, para estagiários de direito, na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Itaúna.

Segundo documento (retificação I) ocorreram mudanças no conteúdo programático do presente Processo Seletivo.

Para concorrer é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 12,00, por dia estagiado presencialmente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 1º a 13 de novembro de 2022, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 16 de novembro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Ambiental.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: