MP- MG retifica Processo Seletivo em Carangola

Seleção para estagiário de pós-graduação em direito tem local de prova alterado; veja na íntegra
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 16h27
MP- MG retifica Processo Seletivo em Carangola

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou recentemente uma alteração no local de provas referente ao Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Carangola.

Segundo o documento (retificação I), a prova será realizada na Escola Officina do Saber, que fica na avenida Machado de Assis, nº 172. Já a data permanece inalterada.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato seja estudante do curso de pós-graduação em direito em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP - MG. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 14 de agosto de 2020, mediante encaminhamento do pedido de inscrição, bem como as informações especificadas no edital, ao seguinte e-mail: spjcarangola@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova teórica e caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 19 de agosto de 2020, às 13h, em Carangola, Minas Gerais. A prova terá duração de três horas e será composta por questões objetivas e discursivas envolvendo os seguintes temas: direito constitucional; direito civil; direito processual civil; direito penal; direito processual penal e língua portuguesa.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: