MP - MG retifica Processo Seletivo de estágio na comarca de Betim

Itens do conteúdo programático foram modificados; confira
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 08h00
MP - MG retifica Processo Seletivo de estágio na comarca de Betim

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratar estagiários de Direito para atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim foi retificado.

De acordo com o documento, a modificação se refere em itens do conteúdo programático.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo conta com uma oportunidade para estudante devidamente matriculado entre o quinto e o nono período do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.250,00 ao mês, acrescido de R$ 18,00 diários referentes ao auxílio-transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições entre os dias 15 a 24 de novembro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de três etapas, sendo - prova objetiva, prova discursiva e entrevista.

Conforme consta no edital, as duas primeiras etapas estão previstas para acontecer de forma simultânea no dia 29 de novembro de 2023.

Em qualquer caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade, assim considerando o ano, mês e dia de nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: