MP - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Estágio

Seleção é destinada à acadêmicos de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 30 de maio de 2019 às 09h57
MP - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Estágio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia retificação de Processo Seletivo, destinado à preencher uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito existente na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas.

O documento altera a data de realização da prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, que passa a ser prevista para ocorrer no dia 14 de junho de 2019, às 14h, no seguinte endereço: Rua Prefeito Chagas, nº 305, sala 607, Centro, Poços de Caldas - MG (Edifício Manhattan).

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato seja estudante do curso de Pós-Graduação em Direito em instituições de ensino registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso tenha previsão de estágio, com temática afeta às áreas de conhecimento trabalhadas no âmbito do MPMG.

O Estagiário selecionado será remunerado através de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, exercendo funções e regime de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições devem ser realizadas no período de 3 a 7 de junho de 2019, sendo que o candidato terá que encaminhar o pedido para o endereço eletrônico marcelocagnani@mpmg.mp.br.

O prazo de validade desta seleção pública é de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: