MP - MG retifica Edital de Processo Seletivo

A retificação altera a data prevista para realização da Prova.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 12h53
MP - MG retifica Edital de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, divulga retificação de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

O documento altera a data prevista para aplicação da Prova, no qual ocorrerá na data provável de 23 de abril de 2019, às 13h, na Sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Malacacheta, situada no seguinte endereço: Rua Cassiano Terra, nº 30, 1º andar, Malacacheta - MG.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para ser nomeado como Estagiário, o interessado deverá ser estudante do curso de Pós-Graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça.

Para requerer à inscrição o candidato deverá encaminhar o pedido para o seguinte endereço eletrônico: pjmalacacheta@mpmg.mp.br, com as informações estabelecidas no Edital, até o dia 12 de abril de 2019.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: