MP - MG realiza um novo Processo Seletivo em Itajubá

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 1 de setembro de 2022 às 16h31
MP - MG realiza um novo Processo Seletivo em Itajubá

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Itajubá.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 486,88, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 9 de setembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova oral, na data prevista de 14 de setembro de 2022, às 14h, no Edifício Terras Altas, situado na Rua Deputado Aureliano Chaves, 172, Pinheirinho, em Itajubá, estado de Minas Gerais. A prova terá duração máxima de 20 minutos e abordará o seguinte conteúdo programático: direito constitucional e direito penal, direito processual penal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: