MP - MG realiza Processo Seletivo para estagiários em Unaí

Seleção oferta uma vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 12h45
MP - MG realiza Processo Seletivo para estagiários em Unaí

O Ministério Público do estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Unaí.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias em período matutino ou vespertino, referente à remuneração mensal a ser ressarcida por meio de bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00.

Os interessados podem efetuar inscrições no período de 16 a 20 de março de 2020, por meio do pedido que deve ser encaminhado ao seguinte endereço eletrônico: isabelacristina@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva com duração máxima de duas horas, na data prevista de 23 de março de 2020, às 10h na Rua Virgilio Justiniano Ribeiro, nº 555, Unaí. A prova será composta pelos seguintes temas: direito administrativo, constitucional, penal, processual penal e civil e processual civil.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: