MP - MG realiza Processo Seletivo para estagiário de direito em Rio Pomba

Estudante de direito que esteja regularmente matriculados e frequente a partir do quinto período pode se inscrever
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 08h51
MP - MG realiza Processo Seletivo para estagiário de direito em Rio Pomba

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou um novo edital de Processo Seletivo a fim de contratar dois estagiários de graduação em direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Pomba.

Estudante de curso de graduação em direito que esteja regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período podem se inscrever para atuar em jornada de seis horas diárias no período da tarde. Ao ser admitido, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 400,00.

Para participar, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjriopomba@mpmg.mp.br, entre os dias 20 de setembro a 1º de outubro de 2021.

Quanto à classificação, será realizada uma prova de conhecimento, composta por questões dissertativas, envolvendo os temas de direito constitucional, direito penal, direito civil, direito processual penal, direito processual civil e legislação especial.

A prova será aplicada em data a ser definida, no endereço: Praça Dr. Último de Carvalho, nº 234, Centro, Rio Pomba, ou em local a ser designado pela Direção e informado ao candidato, previamente.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: