MP - MG realiza Processo Seletivo no município de Sete Lagoas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 08h50
MP - MG realiza Processo Seletivo no município de Sete Lagoas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à admissão de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito, em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições de órgão responsável pela seleção.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor correspondente a R$ 1.446,00, acrescido de R$ 9,00, a título de auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 9 de junho de 2021, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seccriminal@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 15 de junho de 2021, às 8h, na Rua José Duarte de Paiva, nº 815. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem como conteúdo programático o direito penal e processo penal, conforme é especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: