MP - MG realiza Processo Seletivo em Poço Fundo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Graduação em Direito
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 15h42
MP - MG realiza Processo Seletivo em Poço Fundo

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulga formação de cadastro reserva para Estagiário de Graduação em Direito.

A oportunidade é para estudantes do curso de graduação em Direito, a fim de atuar junto à Promotoria de Justiça da comarca de Poço Fundo - MG.

Interessados deverão se inscrever, exclusivamente via internet, no endereço de e-mail pjpocofundo@mpmg.mp.br, durante o período de 6 a 13 de fevereiro de 2020.

Em regime de trabalho de cinco horas diárias, o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita e uma Entrevista, o candidato será avaliado por Alinhamento com os critérios adotados pela instituição; Análise curricular; Avaliação Comportamental; Responsabilidade e Comprometimento com as finalidades do estágio. A entrevista está prevista para ocorrer no dia 14 de fevereiro de 2020.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: