MP - MG realiza Processo Seletivo em Muzambinho

Seleção oferta uma vaga para estagiário de pós-graduação em direito para atuar em jornada de cinco horas diárias
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 15h37
MP - MG realiza Processo Seletivo em Muzambinho

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário por prazo determinado e formação de cadastro reserva.

Há uma vaga de estágio disponível para estudante de pós-graduação em Direito, existente na Promotoria de Justiça da comarca de Muzambinho.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta feira, no período vespertino. Vale ressaltar, que será concebida bolsa auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 4 a 10 de junho de 2020, por meio do pedido encaminhado juntamente com os documentos estabelecidos no edital ao seguinte endereço eletrônico: pjmuzambinho@mpmg.mp.br.

Etapa de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de três horas, na data prevista de 19 de junho de 2020, às 13h, no seguinte endereço: Rua Aparecida, nº 99, Alto da Aparecida, Muzambinho - MG (Fórum local).

A prova consistirá em questões objetivas e/ou discursiva com os temas de: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil e Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Legislação Extravagante e Direitos Difusos e Coletivos.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: