MP - MG realiza Processo Seletivo em Muriaé

Seleção oferta duas vagas destinadas à contratação de estagiários de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 16h42
MP - MG realiza Processo Seletivo em Muriaé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de estagiários de pós-graduação em direito, por prazo determinado, a fim de atuar na 5ª e 6ª Promotorias de Justiça da Comarca de Muriaé.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa auxílio mensal concebida no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 de setembro de 2020 a 2 de outubro de 2020, por meio do pedido encaminhado anexado aos documentos e dados especificados no edital ao seguinte endereço eletrônico: vitalina@mpmg.mp.br.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas ou discursivas, com duração máxima de quatro horas. A aplicação será realizada na data prevista de 5 de outubro de 2020, às 13h, na Escola Estadual Silveira Brum, situada no seguinte endereço: Rua Arthur Bernardes, nº 14, Centro.

A prova consistirá em questões nos seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; e Legislação extravagante.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, contados da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: