MP - MG realiza Processo Seletivo de estágio em Pedralva

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h51
MP - MG realiza Processo Seletivo de estágio em Pedralva

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Seletivo de estagiários, que devem atuar na comarca de Pedralva.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito. Para participar, é necessário que os candidatos sejam estudantes do curso de pós-graduação em Direito e estejam regularmente matriculados e frequentes em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Remuneração

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, e a carga horária para o exercício de suas atividades será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, no seguinte endereço de e-mail: pjpedralva@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados com base nas informações, documentos e certificados apresentados pelos candidatos, além de entrevista.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contato da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: