MP - MG realiza Processo Seletivo de estágio em Guaxupé

Seleção é destinada aos estudantes de graduação em direito; confira os detalhes
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 10h43
MP - MG realiza Processo Seletivo de estágio em Guaxupé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) publicou recentemente o edital que visa a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários, a fim de atuarem na comarca de Guaxupé.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estudantes de graduação em direito. Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso de direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Remuneração

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 690,11, e a carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 14 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, no seguinte endereço de email: fpacheco@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise da pontuação nas disciplinas dos três períodos do curso anteriores ao 1º semestre de 2021 e do total de pontos decorrentes da participação em eventos jurídicos como discente.

Validade

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contato da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: