MP - MG realiza Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

Estagiário deve atuar na Promotoria de Justiça Francisco Sá.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 15h14
MP - MG realiza Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

Estudantes de Nível Superior em Direito, matriculados a partir do 5º período, podem participar do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio existente na Promotoria de Justiça Francisco Sá, onde o contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Vale ressaltar que o estagiário deve ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Os interessados devem requerer suas inscrições enviando um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: pj1franciscosa@mpmg.mp.br, que estão disponíveis até dia 19 de outubro de 2018, às 17h.

Todos os candidatos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, caracterizadas em Direito Constitucional, Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil. A data prevista para realização das provas é dia 22 de outubro de 2018, às 9h, no endereço: Rua Olímpio Dias, nº 536, Centro, em Francisco Sá.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: