MP - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiário em Rio Vermelho

Para concorrer, estudante deverá desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde
Sábado, 7 de novembro de 2020 às 09h04
MP - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiário em Rio Vermelho

Com uma vaga disponível, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público que, no período de 9 a 20 de novembro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo a contratação de estagiário de pós-graduação em direito. Haverá também formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o estudante deverá desempenhar atividades na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Rio Vermelho, em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, mediante envio de todas as informações estabelecidas no edital para o endereço eletrônico: walkiria@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, no qual envolverá os temas de aplicação da Lei 13.964/19 e atribuições do Ministério Público.

É importante destacar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2020, às 14h, no endereço: rua Bernardino Carvalhais, nº 177, centro, com três horas de duração. Vale ressaltar que a unidade demandante do preenchimento da vaga poderá realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse em nosso site o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: