MP - MG realiza novo Processo Seletivo para a comarca de Campo Belo

Estudante contratado deverá atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, com bolsa mensal no valor de R$ 580,00
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 13h23
MP - MG realiza novo Processo Seletivo para a comarca de Campo Belo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo.

Segundo o documento, ao ser contratado, o acadêmico será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 528,00. Logo, é necessário ter disponibilidade para estagiar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 9 de outubro de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: lmteixeira@mpmg.mp.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova manuscrita, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Processual Coletivo; Direito Civil e Direito Processual Civil, a prova está prevista para ser aplicada no dia 14 de outubro de 2020.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: