MP - MG realiza novo Processo Seletivo em Ubá

Seleção é destinada à contratação de estagiário de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 11h04
MP - MG realiza novo Processo Seletivo em Ubá

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 6º Promotoria de Justiça da comarca de Ubá.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, referente a bolsa-auxílio mensal a ser concebida no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de setembro a 6 de outubro de 2020, por meio do encaminhamento do pedido de inscrição bem como os demais documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pj6uba@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração de duas horas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por questões discursivas e objetivas, na data prevista de 8 de outubro de 2020, às 14h, de forma virtual.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: