MP - MG realiza novo Processo Seletivo em Barbacena

Seleção é destinada à contratação de um estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 16h41
MP - MG realiza novo Processo Seletivo em Barbacena

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar nas Promotorias de Justiça Criminais da Comarca de Barbacena.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal a ser concebida no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 29 de setembro de 2020, por meio do encaminhamento do pedido de inscrição bem como os demais documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pjbarbacenaestagio@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração máxima de três horas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por questões discursivas e objetivas, na data prevista de 1º de outubro de 2020, às 13h, no Centro Educacional Aprendiz, situado na Rua Norma Stefani, nº 108, Ibiapaba.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, contados da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: