MP - MG prorroga e retifica Processo Seletivo

Seleção é para estudantes de Ciências Contábeis na Promotoria de Justiça de Betim.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 09h08
MP - MG prorroga e retifica Processo Seletivo

O Processo Seletivo para estágio de Ciências Contábeis do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) foi prorrogado e retificado.

As inscrições serão realizadas até 21 de março de 2019. Para requerer sua inscrição, o candidato deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico caobetim@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados no edital.

O processo de seleção que compreenderá em uma prova teórica com duração 4 horas para com candidato concluir, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, agora está previsto para ser aplicado no dia 22 de março de 2019.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

A seleção está destinada ao preenchimento de uma vaga de estagiário de graduação em Ciências Contábeis existente na 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Betim.

O candidato que for efetivado terá bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e o auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade exercida. Para ser nomeado estagiário, o interessado deverá:

  • Ser estudante do curso de Ciências Contábeis e estar regularmente matriculado a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas;
  • Ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira;
  • Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público, no período da tarde;
  • Não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos atividade de estágio de graduação em Direito no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Todas as instruções deste Processo Seletivo que tem validade de um ano estão disponíveis no Edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: