MP - MG promove vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos alunos de Pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 11h36
MP - MG promove vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

Entre os dias 13 de dezembro de 2019 até 6 de janeiro de 2020 serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiário, por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A oportunidade é destinada aos alunos de Pós-graduação em Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de João Monlevade.

Os contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico pj2jmonlevade@mpmg.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova Teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2019, às 13h30 na Rua Santa Lúcia, nº 291, Aclimação, João Monlevade - MG.

Vale ressaltar que o prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, conforme é citado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: