MP - MG promove um novo Processo Seletivo em Alfenas

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 17h38
MP - MG promove um novo Processo Seletivo em Alfenas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Alfenas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 18,00, correspondente a cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 de março de 2024 a 5 abril de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 16 de abril de 2024, às 13h, no seguinte endereço: Avenida São José, nº 1.552, Centro, em Alfenas, estado de Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: