MP - MG promove Processo Seletivo para estudantes de Direito

Além da vaga disponível, os candidatos também poderão formar lista de cadastro reserva.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 09h36
MP - MG promove Processo Seletivo para estudantes de Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo referente a contratação de um Estagiário de Direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça Única da comarca de Ervália - MG.

Os candidatos precisam estar cursando a partir do quinto período do curso de Direito, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

A carga horária a ser cumprida será de 5 horas diárias e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 905,00, mais auxílio-transporte equivalente a R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para seleção deste Processo Seletivo, será aplicada Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de março de 2019, por meio de requerimento solicitado no endereço eletrônico ranieri@mpmg.mp.br, com as exigências informadas no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da homologação do resultado final.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: