MP - MG promove Processo Seletivo na comarca de Paracatu

Oportunidade é para estagiário de pós-graduação do curso de Direito.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 12h18
MP - MG promove Processo Seletivo na comarca de Paracatu

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de estagiário de pós-graduação em Direito no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado - GAECO e 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Paracatu.

O candidato que for efetivados terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e o auxílio transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, sendo necessário estar cursando a partir do quinto período.

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 de outubro de 2019 até o dia 18 de novembro de 2019, para requerer sua inscrição o candidato deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjparacatu@mpmg.mp.br, seguindo as instruções do Edital.

Como método será aplicada Prova Teórica na provável data do dia 06 de dezembro de 2019, sendo composto por questões objetivas e/ou discursivas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: