MP - MG promove Processo Seletivo em Ribeirão das Neves

A instituição tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 15h54
MP - MG promove Processo Seletivo em Ribeirão das Neves

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de reserva de estágio na Secretaria das Promotorias de Execução Penal da comarca de Ribeirão das Neves,

O estudante contratado terá que cumprir carga horária de 30 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.250,00, com acréscimo do auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia.

Para concorrer a oportunidade é necessário ser estudante do curso de graduação em direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições podem ser realizadas via internet, por meio do formulário disponibilizado pela MP-MG, no período de 13 a 25 de março de 2023.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, prevista para 11 de abril de 2023, e entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: