MP - MG promove Processo Seletivo em Carmo do Rio Claro

A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja como concorrer
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 15h44
MP - MG promove Processo Seletivo em Carmo do Rio Claro

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio para graduandos em Direito na Promotoria de Justiça da comarca de Carmo do Rio Claro.

O estudante contratado terá que cumprir carga horária de 30 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.250,00, com acréscimo do auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia.

Para concorrer a oportunidade é necessário ser estudante do curso de graduação em direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições podem ser realizadas via internet, por meio do formulário disponibilizado pela MP-MG, no período de 7 de janeiro de 2023 a 17 de fevereiro de 2023.

A seleção compreenderá a uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 10 de março de 2023, às 13h, no endereço: rua Gabriel Soares Silva, número: 6.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: