MP - MG promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de João Monlevade; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 12h01
MP - MG promove Processo Seletivo de estágio

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anunciou a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de João Monlevade.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes de graduação em Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 15 de agosto de 2022 até o dia 19 de agosto do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova teórica; prevista para acontecer no dia 22 de agosto de 2022; e entrevista, onde serão avaliados os critérios de habilidades necessárias para o estágio; trajetória profissional; interesse na área em questão; e comunicação eficaz.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: