MP - MG promove Processo Seletivo de estagiário

As oportunidades aqui ditas são destinadas aos acadêmicos de Direito.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 09h42
MP - MG promove Processo Seletivo de estagiário

Foi anunciado recentemente no Estado de Minas Gerais, mais um Processo Seletivo de estagiários, aberto por meio do Ministério Público (MP - MG).

A oportunidade visa à contratação de um estudante de Direito, para exercer as funções em regime de 5 horas diárias na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Rita do Sapucaí.

O contratado será remunerado referente à bolsa-auxílio na modalidade conveniado, e receberá da Instituição de Ensino, a título de bolsa-auxílio, mediante desconto na mensalidade, o valor equivalente a 50% do valor da mesma.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 19 até 25 de novembro de 2019, pessoalmente na sede do MP - MG, nesta comarca de Santa Rita do Sapucaí, localizada na Praça Santa Rita, nº 28, sala 02, Edifício Tiago, Centro.

Será método de avaliação dos candidatos, Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 27 de novembro de 2019, em local a ser divulgado oportunamente. Já a entrevista será realizada provavelmente no dia 6 de dezembro de 2019, entre às 12h e 17h30, na sede do MP - MG.

Vale ressaltar que prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: