MP - MG promove duas vagas em novo Processo Seletivo em Nova Serrana

A oportunidade é para alunos a partir do quinto período do curso de Direito; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 16h54
MP - MG promove duas vagas em novo Processo Seletivo em Nova Serrana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, junto às 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Serrana.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de maio de 2023 até o dia 30 de maio do mesmo ano, por meio de formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: redação com tema da atualidade, prevista para acontecer no dia 2 de junho de 2023; e entrevista.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: