MP - MG Promotoria de Justiça de Pará de Minas abre Processo Seletivo para Estudantes de Direito

Os candidatos serão avaliados em teste teórico que versará suas habilidades
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 09h32
MP - MG Promotoria de Justiça de Pará de Minas abre Processo Seletivo para Estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pará de Minas, declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estudantes de pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha bacharel em direito, seja estudante de curso de graduação em direito, e estar regularmente matriculado e frequentando instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda auxílio diário de R$ 12,00.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o formulário eletrônico e preenchê-lo, a partir de 26 de outubro de 2022 a 10 de novembro de 2022

Da Seleção

A avaliação será em prova teórica com conteúdo de direito civil, penal, administrativo, e processual civil. Esta avaliação deve ser aplicada provavelmente no dia 17 de novembro de 2022 às 13h na Rua Ricardo Marinho, 110, São Geraldo. Pará de Minas/MG.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: