MP - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na comarca de Nova Serrana

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do quinto período do curso de direito; confira
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 16h30
MP - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na comarca de Nova Serrana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas destinada ao curso de direito, a fim de atuar na 2ª e 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Serrana.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00 ao mês, além de R$ 12,00 por dia estagiado e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 28 de setembro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Para a confirmação da inscrição, após o preenchimento do formulário eletrônico o estudante deverá encaminhar para o e-mail ralmeida@mpmg.mp.br cópia atualizada do currículo e histórico escolar, junto ao documento de identificação utilizado na inscrição, até a data 28/09/2023, com o assunto "Edital 653/2023 - Documentação".

O processo de seleção compreenderá prova de títulos e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e segunda etapa de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa será realizada, na Avenida Coronel Pacífico Pinto, n.º 170, 4º andar, Bairro Fausto Pinto da Fonseca, Nova Serrana, na Promotoria de Justiça de Nova Serrana, em data e horário que serão informados aos candidatos classificados, pelo telefone ou e-mail, com antecedência mínima de 48 horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: