MP - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na comarca de Betim

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do quinto período do curso de direito; confira
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 16h52
MP - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na comarca de Betim

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva destinada ao curso de direito, a fim de atuar na 11ª Promotoria de Justiça da comarca de Betim.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00 ao mês, além de auxilio-transporte de R$ 12,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 23 de maio de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada prova prevista para ser realizada no dia 25 de maio de 2023, com inicio às 14h, na Rua Inspetor Jaime Caldeira, 870, Brasileia.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Constituição Federal; ECA - Lei Federal n. 8.066/90; SINASE - Lei Federal n. 12.594/12.

A segunda etapa será composta por entrevista no dia 1º de junho de 2023, às 13h30 horas, na Rua Inspetor Jaime Caldeira, 870, Brasileia.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: