MP - MG: Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Araxá

Oportunidades são para estudantes do curso de direito; veja como participar
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 17h49
MP - MG: Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Araxá

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro de reserva para estagiários de direito.

As oportunidades são para atuação na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Araxá. Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e frequente entre o quinto e nono semestre do curso de direito, no Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá).

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio R$ 780,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1º e 13 de setembro de 2022, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de setembro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de direito penal, direito processual penal, direito civil e direito processual civil.

Vigência

O prazo de validade da seleção pública é de dois anos, contado da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: