MP - MG Processo Seletivo para estagiário em Eugenópolis tem retificação divulgada

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 17h34
MP - MG Processo Seletivo para estagiário em Eugenópolis tem retificação divulgada

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia uma retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de estagiário, a fim de atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Eugenópolis.

Segundo o documento (retificação I) foi alterada a oferta de vagas do edital, que passa constar com uma oportunidade imediata além de formação de cadastro reserva. Além disso, algumas datas do cronograma sofreram alterações. Os interessados em participar podem se inscrever no período de 26 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Já a prova está prevista para o dia 13 de julho de 2023.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do sétimo período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, em data já mencionada, às 13h, na Promotoria de Justiça de Eugenópolis, situada na Avenida Dr. Carlos Barbuto, nº 1, Eugenópolis, estado de Minas Gerais.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contado a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: