MP - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade em Coromandel

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 14h09
MP - MG: Processo Seletivo oferta oportunidade em Coromandel

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de 1ª Promotoria de Justiça de Coromandel.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 18,00, correspondente a cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 4 de março de 2024, às 7h, no seguinte endereço: Rua Olegário Maciel, nº 169, Centro Coromandel.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: