MP - MG: Processo Seletivo na comarca de Pará de Minas tem edital retificado

Os interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas apenas de forma online
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 16h49
MP - MG: Processo Seletivo na comarca de Pará de Minas tem edital retificado

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), anunciou a retificação do Processo Seletivo que que busca o preenchimento de uma oportunidade de estágio junto as 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Pará de Minas.

De acordo com o documento (retificação I) aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições no período de 4 de dezembro de 2023 a 5 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A oportunidade será destinada à estudante devidamente matriculado entre o quinto e o nono semestre do curso de graduação em Direito.

Aquele que for admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.250,00 ao mês, acrescido de R$ 18,00 diários referentes ao auxílio-transporte.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita. Na avaliação serão cobrados os temas de direito penal: parte geral e especial.

Em caso de empate será levado em consideração o critério de maior idade, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: