MP - MG: Processo Seletivo é realizado em Ipatinga

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 17h46
MP - MG: Processo Seletivo é realizado em Ipatinga

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 7ª Promotoria de Justiça da comarca de Ipatinga.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.460,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de novembro de 2023 a 8 de dezembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 12 de dezembro de 2023, às 14h, na Faculdade Pitágoras -Unidade Horto, Sala 216, situada no seguinte endereço: Rua Jequitibá, nº 401, Lote 1B, Quadra 11, Horto, em Ipatinga.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: