MP - MG: Processo Seletivo é anunciado na comarca de Itajubá

Seleção busca formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 09h47
MP - MG: Processo Seletivo é anunciado na comarca de Itajubá

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de estagiário de pós-graduação em direito para atuar na 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Itajubá.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas diárias.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 25 a 28 de março de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

É importante destacar que a após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá enviar, exclusivamente para o e-mail anaoliveira@mpmg.mp.br , até o dia 29 de março 2022, a documentação para avaliação estabelecida no item VI do edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, além de entrevista prevista para ser realizada no dia 28 de abril de 2022, na Rua Deputado Aureliano Chaves, 172, Bairro Pinheirinho, a partir das 13h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: