MP - MG: Processo Seletivo é anunciado na Comarca de Carmo do Paranaíba

Seleção visa a contratação de um estagiário para atuar na área de direito; veja mais detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 08h34
MP - MG: Processo Seletivo é anunciado na Comarca de Carmo do Paranaíba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), junto à Comarca de Carmo do Paranaíba, declara a abertura de seu mais novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em estágio de pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante do curso de pós-graduação na área de direito, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda, auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição através de formulário eletrônico, no período de 4 a 12 de agosto de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados mediante prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal e legislação especial.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: