MP - MG: Processo Seletivo é anunciado em Arcos

Seleção é destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 10h57
MP - MG: Processo Seletivo é anunciado em Arcos

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à admissão de estagiário de pós-graduação em direito, a fim deatuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Arcos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito, em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições de órgão responsável pela seleção.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, de segunda a sexta feira, no período vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor correspondente a R$ 1.446,00, acrescido de R$ 9,00, a título de auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de julho de 2021 a 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: lucianaalves@mpmg.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração máxima de quatro horas, na data prevista de 18 de agosto de 2021, às 8h, na Casa de Cultura de Arcos, situada na rua Getúlio Vargas, nº 34, centro, Arcos, Minas Gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: