MP - MG: Pós-Graduandos de Direito têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

Os estudantes estagiarão de segunda a sexta-feira no período vespertino por 5h diárias.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 10h25
MP - MG: Pós-Graduandos de Direito têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário e formar cadastro reserva. O pós-graduando atuará na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santos Dumont.

Podem participar da seleção estudantes já graduados em Direito que estejam iniciando uma Pós-Graduação na área. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 para atuar por 25h semanais de segunda a sexta-feira no período vespertino.

Inscrições devem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2018, via e-mail, encaminhando requerimento para pj3sdumont@mpmg.mp.br, informando os dados citados no edital.

Prevista para acontecer no dia 20 de novembro de 2018, às 14h, a prova Teórica será composta por questões Objetivas e Discursivas, envolvendo os temas: Direito (Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal) e Legislação Especial.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: