MP - MG: Oportunidade de Estágio para Pós-Graduandos de Direito em Processo Seletivo

O estagiário atuará na 2ª Promotoria de Justiça de Cataguases - MG.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 09h56
MP - MG: Oportunidade de Estágio para Pós-Graduandos de Direito em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário e formar cadastro reserva. O estudante atuará na 2ª Promotoria de Justiça de Cataguases - MG.

Podem participar da seleção bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação na área. O estagiário atuará por 25h semanais, de segunda a sexta-feira no período vespertino, a bolsa-auxilio ofertada é de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 7,40.

Pedidos de inscrições devem ser feitos até o dia 8 de novembro de 2018, via internet, encaminhando um e-mail para 2pjcataguases@mpmg.mp.br, informando os dados que constam no edital.

Composta por apenas uma fase, a seleção será realizada por meio de Prova Teórica, o conteúdo programático é o seguinte: Constituição Federal, Código Penal, Lei de Execução Penal e Código de Processo Penal.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: