MP - MG: Novo Processo Seletivo para Estagiários é disponibilizado

Podem participar da seleção estudantes de pós-graduação na área de Direito.
Sábado, 23 de novembro de 2019 às 09h31
MP - MG: Novo Processo Seletivo para Estagiários é disponibilizado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um estudante de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Estagiário, destinada a alunos de pós-graduação na área de Direito.

Quando contratado, o estudante atuará na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ribeirão das Neves, em carga horária de 25h. A bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário é de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia estagiado.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 22 de novembro de 2019 e 16 de dezembro de 2019, via e-mail, por meio de encaminhamento de pedido para o endereço silviafranca@mpmg.mp.br. No corpo do e-mail deverá conter as informações e documentos especificados no edital.

Prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2020, a Prova Teórica tem como conteúdo programático Direito Penal e Direito Processual Penal. Na mesma data será realizada uma Entrevista.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: