MP - MG: novo Processo Seletivo é realizado em Vespasiano

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudantes do curso de graduação em direito; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 16h54
MP - MG: novo Processo Seletivo é realizado em Vespasiano

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Vespasiano.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 23 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagio-edital@mpmg.mp.br.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, na data prevista de 27 de janeiro de 2023, às 8h, na Promotoria de Justiça de Vespasiano, situada na Rua Afonso Pena, nº 479, Santo Antônio.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: