MP - MG Nova Serrana anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Os candidatos à estagiários passarão por testes avaliativos antes de serem admitidos
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 09h44
MP - MG Nova Serrana anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais-MPMG, nas Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Serrana declara a abertura de Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário é necessário que o candidato seja bacharel em direito, estudante de curso de pós-graduação em direito em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida é de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais e ainda, R$ 12,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições devem ser realizadas via formulário de inscrição, a partir do dia 21 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 8 de novembro de 2022 às 13h, na Rua Lígia Rodrigues, 600, Fausto Pinto da Fonseca, Nova Serrana/MG. Estará classificado para a entrevista, aquele que obtiver 50% de pontuação na primeira etapa.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: